segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

MOTIVO FÚTIL: BANDIDO mata segurança de casa de show só porque não deixou entrar de graça

Oziel Martins, segurança assassinado
Até agora, esse foi o fim de semana mais sangrento deste ano em Natal e região Metropolitana. 17 homicídios foram registrados durante o sábado e o domingo. No entanto, o  que chamou mais atenção, foi a morte do segurança Oziel Martins dos Santos, de 34 anos. Oziel, estava fazendo a segurança da portaria de uma casa de show localizada no município de Extremoz, quando por volta das 02:00h chegou Adriano Barros Quitiliano, de 35 anos, que se apresentou como PM e queria entrar de graça no evento. Oziel, pediu para que o suposto PM se identificasse e apresentasse sua carteira. Foi quando deu-se início a um discussão. Adriano, foi ao seu veículo, pegou uma arma e atirou três vezes contra o segurança, que ainda chegou a ser socorrido, mais morreu a caminho do hospital. Consta ainda que, o acusado tentou fugir num gol branco de placas  MYI-1134, acompanhado de seu irmão, mas, de acordo com o 1º Tenente Isac Leão, oficial de operações do dia, o acusado foi alcançado por viaturas que faziam diligências pelo local. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Plantão Zona Norte para ser lavrado o flagrante.

Chegando na delegacia, verificou-se que Adriano, já tinha passagem pela polícia na delegacia de Extremoz e que estava respondendo o processo em liberdade, por ser beneficiado com o regime de progressão de pena.

Adriano Barros, assassino
Adriano Barros Quitiliano foi autuado em flagrante delito por Homicídio Doloso duplamente qualificado, por motivo fútil e sem dar chance de defesa a vitima, e deverá ir à Juri Popular.

É por isso que insisto em dizer, que por tantas vezes a justiça erra ao colocar criminosos como este na rua. Pois se ainda estivesse preso, com certeza não teria destruído a vida de mais um pai de família, que tão alegremente vivia, e que tão esforçadamente se dedicava a família. Oziel Martins, era um batalhador, trabalhava como segurança e taxista, morava em Felipe Camarão, era casado e deixa dois filhos.


11 comentários:

  1. Segundo o tenente Leão, esse rapaz ainda ameaçou de morte o policial que efetuou a prisão dele. Tá bem certinho ele viu. Mas ele vai achar o fim dele tmb.

    ResponderExcluir
  2. Em breve espero ver a foto deste bandido sendo publicada novamente, mas desta vez, como sendo morto da mesma forma com que ele matou o pai de família.

    ResponderExcluir
  3. Já prendi o primo dele, Fabiano Quintiliano, por porte ilegal de arma

    ResponderExcluir
  4. Porra é isso, parece que só tem bandido na família desse assassino!

    ResponderExcluir
  5. O segurança tem um irão que é PM... Tá fudido hein adriano, pode começar a contar os dias...

    ResponderExcluir
  6. ja sei o futuro de Adriano barros,morto a tiros por desconhecido! (logo logo!)

    ResponderExcluir
  7. Deus tem miséricordia...............................................

    ResponderExcluir
  8. Assassino, Assassino, Assassino, Que a justiça seja feita....

    ResponderExcluir
  9. marginal safado mostro imundo vou solta e fogos pela sua futura morte .

    ResponderExcluir
  10. Fiquei sabendo hoje que adriano estava preso pois conheci ele a aproxidamente sete anos e nunca demostrou ser a pessoa que é pois era uma pessoa bricalhona e trabalhava no colegio salesino e fazia compras no supermercado que trabalhava, deus que ajude ele pois o perdão é a prosperidade e paz deste mundo tão cruel!

    ResponderExcluir
  11. hoje que fiquei sabendo do acontecido, eu conheci Adriano e pude conviver com ele um ano nos salesianos, só que nunca demostrou ser que ele é, sempre estava brincando, sempre com o seu sorriso no seu rosto... Sei que nesse caso foram duas vidas que se acabaram a do Adriano e do Segurança. Sei que o que o Adriano fez não é certo mais o perdão de Deus é divino... Deus o perdoe Adriano e de força pra familia Oziel Martins

    ResponderExcluir