sábado, 30 de março de 2013

Ciclista é atropleado na BR 101 e morre na hora. PRF encontrou drogas e bebidas alcólicas no carro


Um jovem ciclista de apenas 15 anos de idade, identificado como Sivio Luan da Silva, foi atropelado na tarde deste sábado (30) na altura do Km 124 da BR 101 em São José de Mipibu, distante 30 Km de Natal.

Testemunhas contaram à polícia que o jovem pedalava juntamente com outro colega, quando um veículo tipo Gol de cor branca e placas NOA-7906 em alta velocidade desceu para o acostamento e atingiu o jovem. Com a violência do ipacto, o jovem morreu na hora antes da chegada do SAMU.

Segundo os policiais rodoviários federais que atenderam a ocorrência, os ciclistas estavam no acostamento e obedeciam as regras de sinalização. Ainda de acordo com os policiais, o veículo causador do acidente era ocupado por cinco jovens, sendo três rapazes e duas moças, e durante a abordagem foi encontrado drogas e bebidas alcólicas no interior do carro e aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro.

O motorista, identificado como Artur Rocha Lannoigt, de 19 anos e os demais ocupantes do Gol foram condizudos à Delegacia de Plantão da Zona Sul em Natal, e posteriormente encaminhados ao ITEP para se submeterem a exames. O delegado de Plantão Eloi Carvalho, autuou o motorista por homicídio doloso e tráfico de drogas, enquanto que o restante do grupo foi autuado por associação ao tráfico.




Clique no link abaixo e veja o restante das fotos. Todas as imagens desta matéria são do Blog Digital Mipibu









9 comentários:

  1. ASSINE a Petição! #NãoFoiAcidente http://naofoiacidente.org/site/assine/

    ResponderExcluir
  2. lamentavel que mesmo sabendo que alcool e drogas nao fazem uma combinaçao segura e pode tirar vida de gente ,as pessoas insistem em usar de ma fé concerteza mais um filhinho de papai que vai sair de boa.

    ResponderExcluir
  3. O NOME DISSO CHAMA-SE JUSTIÇA...É UM PENA QUE ESTES JOVENS DESPESDICEM SUAS VIDAS COM COISAS BANAIS...TIRARAM A VIDA DE UMA PESSOA INOCENTE QUE NAO TEVE TEMPO DE DEDICAR SUA VIDA A "COISAS" REALMENTE IMPORTANTE: DEUS! E AINDA CONDENARAM SUAS VIDAS A UMA BRISAO...É APENAS UMA ESCOLHA DOS ATOS QUE ELES MESMOS COMETERAM, POIS ESTAVAM CONSCIENTES DO QUE FAZIAM...QUEM MAIS SOFRE COM TUDO SAO OS FAMILIARES, PRINCIPALMENTE DAS VITIMAS DO TRANSITO...

    ResponderExcluir
  4. São uns bandos de inrresponsaveis mesmo...
    E essa tal de Juliana Claudia Mota, essa Morena que apareci ai nas fotos,esta colocando na pagina do Facebook dela que a G1 vai ser processada por esta colocando mentiras sobre ela. Que ela não foi presa coisa nenhuma. Essa garota pensa que dinheiro compra tudo.
    Olhem ai o que ela postou http://www.facebook.com/Juulyzinha?fref=ts

    ResponderExcluir
  5. Quem bebe e dirige deve assumir pelo seus atos. Pois quem dirige não é mais criança e sabe o que é certo e o que é errado, sabe muito bem que por lei beber e dirigir é crime e deve assumir por homicidio doloso (com intenção de matar), pois conhece os riscos ao dirigir dessa forma... Fico triste pelos familiares dessa criança... Meus pêsames, Deus agora tem mais um anjo com Ele, pensem que ele está num lugar melhor agora...

    ResponderExcluir
  6. O motorista do gol não estava bêbado, foi feito teste do bafômetro e deu zero! ele também não estava drogado, e a Policia Rodoviária Federal concluiu que o ciclista entrou na faixa da BR. O problema foi que os colegas do motorista estavam com droga e foram presos todos como traficantes. injusto isso. cada caso é um caso. A justiça precisa analisar os fatos e dar razão a quem tem. Fatalidade o adolescente ter morrido, pena os jovens serem envolvidos com drogas, mas justiça seja feita, pois mais injusto ainda é dar opinião sem saber, é discorrer sobre fatos sem ao menos tem ciência do que realmente se passou. E se fossem seus irmãos?? você calaria? Pimenta do do outro é refresco.

    ResponderExcluir
  7. sim,e dai? de qualquer forma matou alguém,se fosse meu irmão iria ter que pagar a pena,por que ninguém tem o direito de tirar a vida de alguém só Deus mesmo. !

    ResponderExcluir
  8. Concordo... tem que pagar mesmo... Me dizes com quem tu andas, que direi quem tu és.

    ResponderExcluir
  9. Julgamentos desnecesários, pobres de voces senhores e senhoras que se sentem no dever, ou na autoridade de julgar sem saber ao certo do que houve, sem ter acesso se quer aos autos do processo desses garotos, me solidarizei e procurei a família do artur principalmente para me informar e poder ajudar da forma que tenho, talvez com palavras ou gestos simples que os senhores ao qual nem se quer pensaram em fazer ao estar na frente dos seus computadores julgando, pobre do dono desse blog que nem se quer se deu ao trabalho de averiguar as informacoes certas quanto ao acidente, o jovem de fato que guiava o veiculo nao havia consumido bebida alcoolica e muito menos ultilizado drogas, infelizmente ouve essa fatalidade mas só cabe a deus aos olhos dele julgar o artur quando a hora do mesmo chegar, quanto aos outros rapazes que foram enconrados em posse da droga, so nos resta desejar a eles que aprendam com essa licao que lhes foi aplicada e procurem outras formas de se divertir, de se sentirem felizes, pois estao em sua plena juventude e ainda há tempo de reverter seus valores conforme seus aprendizados, e a voces meus amigos que julgam, que deus tende piedade de voces e jamais coloque voces em uma situacao como essa, ou com seus familiares, pois todos nos que estamos no transito estamos sujeitos a acidentes e fatalidades como estas, mas na hora de apontar erros e fazerjulgamentos nós nao pensamos nisso, que os jovens de suas familias tenham consciencia do mundo da drogas que so faz destruir lares e que nunca sejam pegos da mesma forma por algo semelhante, tenham uma excelentissima semana e fiquem com DEUS!

    ResponderExcluir